Eternos Palestrinos >> voltar

Sábado, 08/03/2008, o Palmeiras realizou um evento no CT da Barra Funda para homenagear três ídolos do clube e três eternos Palestrinos: Oberdan Catani, Ademir da Guia e Marcos.

O Palmeiras Todo Dia esteve presente e traz abaixo algumas fotos do evento, onde o músico e colunista do nosso site - Marcos Kleine - tocou sua versão do hino do Verdão na guitarra, para delírio dos Palmeirenses.

-


Ademir da Guia recebe título de Eterno Palestrino

"Agradeço a mais essa homenagem. Cheguei em 1961 ao clube, de onde nunca saí. O Palmeiras continua sendo muito importante para mim. Fico feliz de estar às vésperas de completar 66 anos e poder receber todo esse carinho"



Leivinha entrega a Oberdan Catani o título de Eterno Palestrino

"É uma homenagem interessante. Na minha época, nunca recebi nada parecido. Para a gente, que sempre defendeu o Palmeiras, é gratificante ser lembrado"



Marcos também foi contemplado com um título de Eterno Palestrino

"Passei por muitas dificuldades nos últimos anos. Esse título é mais um reconhecimento da diretoria, que sempre esteve ao meu lado. Sou muito grato de estar neste clube"



Marcos Kleine tocando sua versão do hino do Verdão na guitarra


Marcos Kleine tocando sua versão do hino do Verdão na guitarra


Ademir da Guia ao lado de Rodrigo Mello, autor da montagem que originou a mudança na cor do logo da Suvinil.

 

No evento, a diretoria Palmeirense conseguiu vender mais 30 títulos de sócios remidos, o que representou um aporte de aproximadamente R$300 mil aos cofres do clube.

Após a confraternização, os sócios remidos disputaram um animado amistoso contra jornalistas.

Topo