Arquivo >> voltar

:: A LISTA NEGRA DO PALMEIRAS

Marcos Kleine - kleine@palmeirastododia.com 

Amigos Palestrinos, essa coluna de hoje vai ser uma das mais difíceis de escrever e com certeza uma das que maior repercussão vai ter, o assunto é pesado, triste e me envolve pessoalmente, pensei muito se devia escrever sobre o assunto mas estou ciente das conseqüências e não vou escrever nada além da verdade aqui, doa a quem doer.

Sabendo de certas coisas que ainda acontecem no nosso clube do coração começamos a entender a fila de títulos, os planejamentos mal feitos e a divisão que hoje existe no Palmeiras.

O Palmeiras por um bom tempo não é uma unidade, existem 2/3 Palmeiras lá dentro onde vários indivíduos acham que são donos do clube, e quem sofre é a torcida, que é a grande maioria e quem ama o clube de verdade e incondicionalmente.

Nesse meu espaço aqui divulgo a todo momento a importância de vc torcedor se tornar sócio do clube, além da ajuda financeira em breve poderemos votar nas eleições Palmeirenses, e se tornar sócio é efetivamente a maior contribuição que vc pode dar, e fazer sumir de lá em breve os retrógrados e os nefastos que só nos fazem sofrer e chorar! Tem gente lá dentro que só pensa no poder, querem travar o clube e prejudicar o atual Presidente de todas as maneiras.

Hoje tenho certeza que pessoas de dentro do Palmeiras estão lendo essa coluna, isso muito me orgulha!!! Mostra a força do Palmeiras Todo Dia e mostra também que a verdade dói para alguns, principalmente a turminha do Mustafá.

Vcs são o câncer do Palmeiras, vcs não amam o Palmeiras, e um dia vcs não estarão mais! Podem se reproduzir a vontade, criar "Junior" e "Filhos", mas vai chegar o dia que vcs não vão mais mandar em nada, pois a justiça tarda mas não falha.

Sempre incentivei aqui todos para se tornarem sócios e quis dar exemplo me tornando um associado. Pois bem, fiz tudo direitinho e no dia do jogo do Palmeiras contra o São Caetano entreguei minha ficha com as fotos, feliz da vida, já fui sócio do Palmeiras quando era moleque, e fiquei muito feliz mesmo de poder voltar ao 
clube depois de tanto tempo.

A pessoa que me atendeu na diretoria disse que eles iam me ligar em 1/2 dias para eu ir lá acertar a mensalidade. Depois de uma semana algumas noticias caíram no meu colo de que minha ficha estava retida para "análise", havia uma suspeita no ar que se confirmaria mais tarde.
Pois bem amigos, 3 semanas se passaram ou mais do jogo contra o São Caetano, e é confirmado agora que eu, Marcos Kleine, esse que vos escreve, faz parte da seleta LISTA NEGRA do Palmeiras, isso mesmo!

Essa lista não vem de hoje e conheço alguns amigos que passam pela mesma situação, não posso ser sócio do clube que amo pois eu faço parte de uma lista criada na época do Mustafá, nela estão todas as pessoas que publicamente criticaram sua gestão.

Ele criou um "centro de inteligência" que vigiava a Internet e órgãos de 
imprensa, obviamente o Palmeiras Todo Dia não escapou dessa perseguição silenciosa e covarde. Estou proibido de ser sócio do meu clube do coração, um Corinthiano, Santista ou São Paulino pode se tornar sócio amanhã, eu não posso, isso é ou não é absurdo?

Confesso a vocês que quando soube disso eu fiquei muito mal, estou ainda profundamente chocado e entristecido, pensei muito antes de tornar isso público, mas acho que estou contribuindo de alguma maneira para que as coisas mudem lá dentro, se os responsáveis por essa lista pensaram que eu ia ficar calado se enganaram profundamente.

Muitos aqui devem estar se perguntando como uma lista da época do Mustafá pode ainda estar em vigor na gestão do Della Mônica... Bem, isso mostra claramente como nosso clube está dividido, sei que o Della 
Mônica nem o Cyrillo tem a ver com essa lista, mas acho também um absurdo eles deixarem isso acontecer, está na hora de demitir quem cuida dessa lista e fazer alguma coisa efetiva para banir do Palmeiras qualquer idéia que venha daquele que é o pior Presidente da história do Palmeiras, Mustafá Contursi, o pior dos piores, aquele que se acha o dono da verdade, que levou o Palmeiras a segunda divisão e a completa estagnação.

Sr Della Mônica, vc que tanto ama o Palmeiras não pode deixar isso 
continuar!Informações que recebi é que essa lista conta com mais de 200 pessoas, gente que quer ajudar o Palmeiras, que quer fazer parte do clube e não pode!!!!

Outras informações que recebi dão conta que mesmo com o Cyrillo, segundo homem forte do clube tendo rasgado a lista e declarado abertamente que ela não existe mais, o chefe da sindicância, Sr. X (lá dentro eles sabem quem é), guardou uma cópia da lista e por conta própria está segurando fichas de pretendentes a sócios a revelia e contra ordens superiores, seguindo orientação do presidente do conselho por intermédio do seu antecessor na sindicância que ainda tem poderes ninguém sabe como nem porque.

Imagino o espanto de todos vcs com essas informações mas é assim que a coisa rola lá dentro amigos, e eu sou uma vitima e testemunha de que esse absurdo existe. O mais irônico é que me ligaram do Palmeiras semana passada me convidando para abrir as Olimpíadas do Palmeiras tocando minha versão do Hino da Guitarra, fiquei lisonjeado pelo convite, e só não aceitei por um problema de agenda, mas pensando bem, mesmo se minha agenda na data estivesse livre eu não iria, que clube é esse que proíbe a torcida de se associar? Que clube é esse que proíbe a democracia e a liberdade de expressão? Esse não é meu Palmeiras, isso mais parece Cuba ou a Coréia do Norte, não duvido que se aquele Ex Presidente pudesse ele colocava seus desafetos na cadeia, pode ter certeza sr Mustafá que a recíproca é verdadeira.

Peço ao Sr Della Mônica, ao Cyrillo e a diretoria que trabalha hoje lá que mandem embora todas essas pessoas nefastas e que atrapalham o Palmeiras, sei que essa diretoria não tem culpa dessa lista, mas erra em deixar isso acontecer, essa lista negra de Palmeirenses não é idéia do Sr Della Mônica, mas como Presidente do Palmeiras é preciso tomar uma previdência urgente.

Tenho esperança que nas próximas eleições do clube essa gente seja varrida do Palestra Itália, não vejo ações radicais acontecendo antes de fevereiro, mas tenho esperança, tenho também certeza que eu tornando esse fato público estarei de alguma maneira colaborando com o clube e com as pessoas bem intencionadas, que são muitas, tenho muito amigos lá dentro e quero aqui de público agradecer o apoio e a solidariedade deles comigo, fiquei profundamente emocionado com as manifestações de apoio que obtive depois que soube que não posso ficar sócio do clube do meu coração porque vou contra as idéias do ex-ditador.

Provavelmente essa minha manifestação não irá parar aqui, tenho amigos na imprensa que estão indignados com essa situação e poderão por conta própria divulgar a informação.

Minha versão do Hino do Palmeiras foi a maior prova de amor que poderia dar ao clube, fiz com todo o meu coração e em uma época tenebrosa do clube, quando estávamos na segunda divisão.Esse fato não muda nada o que sinto pelo Palmeiras, que faz parte da minha vida há 36 anos, fiz amigos, chorei, me emocionei, comemorei, o Palmeiras faz parte da minha vida e não vou parar de lutar pelo clube da maneira que puder, não me querem lá dentro? Não tem problema, vão ter que me agüentar do mesmo jeito, não vou me calar, e lutarei com as armas que tenho.

Tenho certeza que cada Palmeirense que ler essa coluna vai se sentir como eu, revoltado e indignado.

Vamos lutar amigos, essa gente que quer acabar com o clube está com os dias contados! E um recado ao Sr Mustafá e sua gente! A hora de vcs vai chegar, nada como um dia após o outro, a justiça tarda mas 
não falha, e vou comemorar como um titulo o dia que vcs foram varridos do Palestra Itália.

A luta continua, e vc que não faz parte da lista negra, seja sócio do 
clube!!! Que essa coluna de hoje traga em vc a motivação que faltava para vc se tornar sócio! Participe amigo, com vc lá dentro, em poucos anos vamos varrer essas pessoas do Palestra Itália, e finalmente eu vou poder me tornar sócio do clube que amo.

Não hesite, vc pode mudar o Palmeiras.

Marcos Kleine